Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Divulgação de eventos > Seminário Arquivos Fluminenses no Contexto Ibero-Americano
Início do conteúdo da página

Seminário Arquivos Fluminenses no Contexto Ibero-Americano

Acessos: 268

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018, será realizado o Seminário Arquivos Fluminenses no Contexto Ibero-americano no Auditório do Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense (Rua Passo da Pátria, 156 - São Domingos, Niterói, RJ, Brasil), com objetivo de discutir os aspectos que envolvem os arquivos, gestão de documentos e acesso à informação no âmbito nacional e internacional, enfatizando a cooperação institucional como contribuição para as políticas arquivísticas municipal, estadual e nacional.

O seminário integra a Agenda de Comemoração dos 40 anos do Curso de Arquivologia da UFF e é uma promoção do Grupo de Pesquisa Gênese Documental Arquivística (UFF/CNPq) em parceria com o Arquivo Público do Estado do Rio de Janeiro (APERJ) e o Curso de Arquivologia da Universidade Federal Fluminense (UFF) e conta com apoio da FAPERJ, CNPq, Câmara Setorial sobre Arquivos Municipais do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ), Conselho Estadual de Arquivos do Rio de Janeiro (CONEARQ), PPGMA/FCRB e PPGCI/UFF.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em https://goo.gl/forms/AGqKjSuDrdLp8gtK2. Vagas limitadas. Confira a programação.

    

seminarquff novo 2018 1

seminarquff novo 2018 2

seminarquff novo 2018 3

Programação em formato pdf.

registrado em:
Fim do conteúdo da página